Um comerciante foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu na noite de quarta-feira (31) ao mercadinho e à casa dele na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
O crime aconteceu por volta das 20h e é investigado inicialmente pela Polícia Civil como latrocínio – que é o roubo com resultado de morte.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso aconteceu no sitio Tamanduá. A vítima foi identificada como Edilson Nascimento de Souza, de 47 anos.
As apurações iniciais da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu durante um roubo ao mercadinho. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa com a família, nos fundos do estabelecimento comercial, quando os criminosos armados chegaram e invadiram o local.
Os bandidos roubaram dinheiro, joias e um automóvel e, pouco antes de deixar o imóvel, atiraram contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem sem vida.
A polícia não informou se Edilson reagiu ao assalto ou se foi morto por outro motivo. Essa será uma das informações que os agentes buscarão descobrir ao longo da investigação.
Fonte: G1 RN