A pesquisa apontou, e a motocada confirmou: o povo de Pendências quer mudança com Preta e Marília.
Na noite de domingo, as ruas de Pendências foram tomadas por uma grande motocada, onde o povo manifestou sua escolha pelo progresso e pela transformação da cidade, que tem sofrido com o descaso da atual gestão. Marcada por operações do Ministério Público, essa gestão tenta desesperadamente eleger uma familiar, a sobrinha do prefeito.
Pendências está cansada do abandono na saúde, na educação e na infraestrutura. A desaprovação do prefeito é clara: 71% da população rejeita a continuidade dos desmandos de uma gestão que se comporta como uma pirâmide familiar, ocupando o mais alto escalão do poder e esquecendo de governar para o povo, focando apenas nos interesses pessoais.
Nas esquinas, praças, ruas e dentro de suas casas, o povo acenava, pulava, gritava e celebrava uma motocada que simboliza a certeza da vitória de Preta e Marília, que irão conduzir Pendências pelos próximos quatro anos.
O povo está cansado e clama por mudança. Atendendo ao chamado popular, Preta e Marília avançam, firmes, rumo à vitória nas eleições do dia 06 de outubro.