O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), considera positiva a agenda em Brasília (DF), esta semana, com o prefeito Allyson Bezerra. Entre os resultados, está a garantia de R$ 15,6 milhões para a saúde pública de Mossoró.
Em busca de investimentos para Mossoró, Lawrence e Allyson participaram de audiências, entre terça e quinta-feira, nos ministérios das Comunicações, Casa Civil, Saúde, Agricultura e Infraestrutura.
Também levaram pleitos de Mossoró à Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e à Infracea, empresa que opera o Aeroporo de Mossoró.
Benefícios
“Foi uma agenda de resultados. Asseguramos, por exemplo, recursos para construção de quatro Caps; Policlínica do Grande Alto São Manoel; UBSs na Alameda dos Cajueiros e em Passagem de Pedras; aquisição duas ambulâncias e equipamentos para o Samu”, enumera Lawrence.
Representando a Câmara Municipal nas reuniões em Brasília, o vereador parabeniza o prefeito Allyson Bezerra pelo empenho em busca de recursos para Mossoró, e ressalta o apoio do Legislativo a esse propósito.
“Acerta a gestão Allyson em equilibrar, com recursos próprios, o custeio da máquina pública municipal e, paralelamente, conquistar verbas federais para viabilizar novos investimentos para Mossoró”, avalia.
Participaram também da agenda de reuniões em Brasília/DF, os auxiliares da gestão municipal de Mossoró, como por exemplo o secretário de projeto especiais, Breno Queiroga (SDD).