O prefeito eleito de Assu, Dr. Lula Soares (Republicanos), anunciou a equipe de transição que vai analisar os dados e informações a serem repassados pela atual gestão, comandada por Gustavo Soares (PSDB). O grupo é composto por 11 membros, sendo seis indicados por Lula e cinco por Gustavo, e será coordenado pelo vereador eleito Clebson Corsino (PV).
Lula Soares afirmou que os trabalhos devem ser iniciados já nos próximos dias, com o levantamento de informações sobre o patrimônio municipal, relação de servidores da Prefeitura de Assú, contratos, licitações, convênios, obras, prestações de contas e dívidas, entre outros dados essenciais.
‘’Dr. Gustavo sempre teve compromisso com uma gestão transparente e eficiente, agora não foi diferente. Estamos formalizando esse processo de transição e o diálogo é muito tranquilo, com todas as orientações e dados à nossa disposição”, afirmou o prefeito eleito.
Lula Soares disse ainda que “não tenho dúvidas que conseguiremos colocar nosso plano de governo em prática a partir de 2025, garantir a continuidade dos serviços, fortalecer as políticas públicas e permitir que Assú possa avançar ainda mais’’.
Equipe indicada pelo candidato eleito Dr. Lula Soares:
1. Finanças: Clebson Elves Corsino de Melo (Coordenador);
2. Contabilidade: Bruno Ricely Medeiros Dantas;
3. Administração: José Arimatéia Ferreira da Silva;
4. Planejamento: Alana Michelle Xavier Dantas Soares;
5. Controle Interno: Adriana Karla Fonseca Machado Oliveira;
6. Jurídico: Luiz Henrique Torquato Rêgo
● Equipe indicada pelo atual prefeito Dr. Gustavo Soares:
7. Finanças e Contabilidade: Luciana Karina Paulina Soares;
8. Administração: Edileuza Campos Feitosa Vasconcelos;
9. Planejamento: Marcone da Silveira Galvão Filho;
10. Controle Interno: Afhonso Gabriel Cunha Pimenta;
11. Jurídico: Frederico Bernardo Rodrigues da Silva.