Nesta quinta-feira 2, policiais civis prenderam o suspeito de assassinar o personal trainer Whadson Whonam Silva de Araújo dentro de sua academia em Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte.
O caso ocorreu na segunda-feira 29, e as investigações indicam que crime foi motivado pelo ódio do suspeito em relação à vítima, que estava auxiliando sua ex-companheira a denunciá-lo por crimes de violência doméstica.
Durante as investigações, foi revelado que o suspeito também tentou simular um furto do celular da ex-companheira para acessar suas mensagens.
O suspeito, identificado como Gabriel, permaneceu em silêncio durante a prisão, se recusando a fornecer detalhes, afirmando que só falaria na presença do advogado. As autoridades afirmam que há evidências claras da dinâmica do crime, com imagens que mostram o suspeito chegando e saindo a pé do local.
Ele será acusado de homicídio qualificado, uma vez que aguardou por aproximadamente uma hora até que Whadson abrisse a academia. O caso segue em investigação, com a produção de mais provas que serão encaminhadas à Justiça.
Com informações da Ponta Negra News