O principal suspeito de matar uma mulher a facadas dentro de casa, nesta quinta-feira (22), em Caicó, no Seridó potiguar, também foi encontrado morto e enforcado, horas depois, no sítio Carcará, zona rural de São João do Sabugi.
A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado de Caicó, André Oliveira, responsável pela investigação do feminicídio. O homem foi identificado pela Polícia Civil como Fábio Lázaro Batista.
A suspeita é de que Fábio tenha tirado a própria vida após matar a ex-companheira Marcione de Araújo Brito, de 34 anos. A investigação quanto as circunstâncias do suicídio ficarão a cargo da delegacia de São João do Sabugi.
Para o delegado André Oliveira, a investigação relacionada ao feminicídio já está praticamente concluída.
De acordo com ele, o casal viveu junto por mais de um ano, no entanto Marcione tinha dado um fim ao relacionamento há cerca de uma semana. Fábio não teria aceitado o término.
“Oito dias atrás eles tinham terminado, por vontade dela. Pelo que foi relatado, ele não trabalhava. Ela não estava gostando disso e terminou o relacionamento”, afirmou o delegado.
Familiares encontraram a mulher esfaqueada na cozinha de casa por volta das 6h50 e acionaram os bombeiros.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a vítima estava viva e a levaram para o Hospital Regional do Seridó. No local foi constatado o óbito.
O suspeito havia fugido e foi encontrado morto na tarde de quarta (22).
Fonte: G1