Cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro que capotou às margens da RN-118, no povoado de Canto Grande, na zona rural do município de Afonso Bezerra. O fato foi averiguado pela Polícia Militar, que identificou que vítimas e o veículo tinham marcas de tiros. O caso foi registrado na noite do último sábado (8).
Os policiais militares da região foram acionados para verificar um possível quíntuplo homicídio no local. Chegando lá, eles viram o veículo tombado às margens da rodovia, os cinco ocupantes já sem vida e várias marcas de disparos de arma de fogo. As vítima estavam eu um carro modelo Fox de cor prata.
A PM isolou o local até a chegada dos Bombeiros, Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e da Polícia Cívil. Os corpos foram removidos para perícia e identificação.
As vítimas foram identificadas como Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos; Josué Matheus Simão Dias, de 23 anos; Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos; Luciano Batista Fernandes, de 29 anos; e Generson Cassiano da Silva, de 30 anos.
Ainda não se sabe quem foram os autores dos disparos contra o veículo das vítimas, nem a motivaçã do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Tribuna do Norte