Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira 8 após realizar um arrastão em uma residência na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A ação criminosa envolveu perseguição policial e troca de tiros, que terminou na prisão da suspeita na Via Costeira, próximo ao bairro Mãe Luiza.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher e um comparsa invadiram uma casa na Rua Santo Euzébio, onde amarraram as moradoras e fugiram em um veículo Logan branco, que estava sendo usado como táxi. O motorista do carro foi feito refém e liberado pouco depois.
Policiais do 5º Batalhão da PM localizaram o veículo e iniciaram uma perseguição pela Via Costeira. Durante a fuga, os suspeitos furaram um bloqueio policial e, logo depois, colidiram o carro. Nesse momento, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. O homem conseguiu fugir, enquanto a mulher, ferida durante a ação, foi presa no local.
Após a prisão, a suspeita foi levada ao Hospital Clóvis Sarinho para atendimento médico e, em seguida, encaminhada à delegacia, onde os procedimentos legais estão sendo realizados. O veículo, que teve a frente destruída na colisão, foi recuperado pela polícia. As buscas pelo segundo suspeito continuam.