O GTO de Apodi prendeu dois elementos, sendo um acusado de ser o autor de um homicídio contra contra a pessoa de Dos Santos, ocorrido na noite da última quarta-feira (14) no bar do Sangue Bom, bairro bacurau 1 em Apodi. O outro elemento foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações repassadas ao nosso portal, por volta das 19:30h desta quinta-feira (15), o GTO da 6ª CIPM, após diligências incessantes prendeu a pessoa de Jair Lindemberg Pinto de Souza, conhecido como Cará. Cará foi o autor do homicídio contra a pessoa de Dos Santos.
O elemento foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Pau dos Ferros.
Arma apreendida e elemento preso
Dando continuidade nas investigações os policiais da 6ª CIPM receberam nesta sexta-feira (16) informações de onde estaria escondida a arma utilizada no homicídio ocorrido no dia 14 contra Antônio dos Santos.
Por volta das 9h00, o GTO da 6ª CIPM localizou e prendeu a pessoa de Alexandro Lima de Oliveira, conhecido por Alex Gambiarra.
O acusado “Alex Gambiarra” estava na posse da arma de fogo supostamente utilizada no homicídio. A PM ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime.
Alex Gambiarra foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Apodi na manhã de hoje, onde foi autuado em flagrante pela posse da arma.
O autor do homicídio, Jair Lindemberg Pinto de Sousa, conhecido como Cará, já se encontra preso acusado pelo homicídio.