Um duplo homicídio foi registrado na noite de domingo (5) na região de Barreiros, próximo a viveiros de camarão em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
As vítimas não foram oficialmente identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) até o início da manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, equipes do 16º Batalhão foram acionadas por volta das 19h30 com a informação de que pelo menos 10 tiros teriam sido ouvidos na região. Os militares encontraram o local de crime, na região, com duas pessoas mortas.
Um homem que se apresentou como pai de uma das vítimas afirmou que o filho havia saído de casa sozinho, a cavalo, pouco tempo antes do crime. Ainda afirmou que o jovem era trabalhador, vendia feijão junto com o ele na feira e tinha o sonho de ser vaqueiro.
Segundo as informações preliminares levantadas pela PM nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia. A motivação do crime ainda será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1