Um homem identificado como Willame Fernando Nascimento da Silva, de 36 anos, morreu após sofrer um tiro na cabeça durante um assalto realizado na cidade de São José do Mipibu, localizada na Grande Natal. A vítima morreu durante a noite do último sábado (9) no Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).
O crime, conforme informações da Polícia Militar, ocorreu durante a noite de quinta-feira (7), enquanto o homem trabalhava em um galpão, localizado às margens da BR-101, no distrito de Taborda. Criminosos chegaram ao local e abordaram Willame, e exigiram um veículo. Porém, no momento da fuga, o veículo não se moveu. Após questionarem se o carro teria “segredo” (bloqueador que interrompe o trajeto do veículo) e ao ouvirem a negativa dele, os criminosos atiraram na cabeça da vítima. Ele não reagiu durante a ação.
Policiais militares foram acionados ao local e ajudaram a socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Walfrego Gurgel. Após três dias internado, Willame Fernando não resistiu. O corpo dele entregue ao Itep e posteriormente aos familiares.