O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) criou uma comissão para auditar as 313 obras paralisadas e inacabadas no Estado. Essas obras estão localizadas em pelo menos 100 dos 167 municípios, onde a Inspetoria de Controle Externo da Corte conseguiu realizar o levantamento preliminar das projetos que estão nessa situação, com R$ 308 milhões investidos de um volume previsto de R$ 600 milhões.
A secretária de Controle Externo do TCE, Anne Emilia Costa Carvalho, designou os inspetores Francisco Marcelo Assunção de Queiroz e Telma Galvão de Carvalho para executarem a auditoria por amostragem e com prazo de conclusão previsto para março de 2018, conforme determina o Plano de Fiscalização Anual 2017/2018 da Corte de Contas.
NOTA DO BLOG: Torço que a citada inspeção chegue ao nosso Apodi, existem diversas obras em nossa cidade que tiveram início e não tiveram fim (Ex. CRECHE MODELO, PRAÇA DO ANTONIO DANTAS e PRAÇA DA JUVENTUDE), não se sabe o real motivo das obras estarem inacabadas, é falta de dinheiro?, a crise que assola o país?, ou será falta de vontade de nossos representantes? Mais não devemos nos preocuparmos, pois ano que vem haverá eleições e muitos bateram as portas dos Apodienses atrás do “valioso” voto.