Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h, o Grupo Tático Operacional – GTO de Apodi, realizou abordagem a uma residência no bairro cruz de Almas, nesta cidade, local este que vinha há vários dias sendo alvo de denúncias, via 190, por estar sendo utilizado como ponto de venda de drogas.
Ao chegar no local a equipe policial encontrou 03 homens, sendo o morador da casa de nome Islã, Júnior de Êlviro e Tomatinha. Segundo a polícia Islã e Júnior de Elviro já possuem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem foi encontrado em posse dos três elementos uma certa quantidade de entorpecentes conhecido por Skank, que é uma droga derivada da maconha, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, além de 4,5 litros de um líquido conhecido por Loló.
Aprofundando as diligências os policiais ainda encontraram em outra residência no mesmo bairro, um outro comparsa do trio conhecido por Pepêta e em poder deste foi encontrado uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. Segundo a polícia arma apreendida pertence a pessoa de Islã.
Os quatros elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados até a delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.