Na tarde desta sexta-feira (05), a polícia militar de Apodi, com apoio da operação pacto pela vida e da polícia militar de Itaú prenderam no municipio de Severiano Melo em flagrante delito um elemento portando um revólver calibre 38, com uma munição e intacta e quatro deflagradas, além de apreender um tablete de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas.
Segundo informações a polícia militar de Apodi avistou avistou o acusado de nome Francisco Cesar de Oliveira Filho em atitude suspeita no município de Apodi, e com isso seguiu o mesmo no sentido de realizar a abordagem.
A polícia conseguiu interceptar o acusado no municipio de Severiano Melo, que ainda tentou se desfazer da arma e da droga apreendida, no entanto a polícia militar realizou buscar e conseguiu apreender a arma e a droga.
A polícia militar informou ao blog Radar Apodiense, que o acusado é ex. presidiário, já respondendo por crime na comarca de Apodi e atualmente se encontrava em liberdade condicional e utilizando tornozeleira eletrônica.
Francisco Cesar e encaminhado e apresentado na delegacia de polícia civil de Mossoró, juntamente com todo material a apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e agora ficará a disposição da justiça.