Quem aqui lembra do dia em que um PM chamado de Cabo Gonçalves, invadiu a governadoria do estado, para protestar contra o então Governador Robinson Faria?
O episódio teve alta repercussão porque ele pedia intervenção militar no Rio Grande do Norte e ameaça grave de fome para chamar atenção da população potiguar devido aos salários atrasados.
Pois bem, na convenção do PL que aconteceu em Natal, o mesmo Cabo Gonçalves, hoje Sargento estava no “palanque de Robinson” se colocando como candidato a Deputado Federal. Aquele total defensor da moral e que se mostrava muito incomodado com a atual de Robinson, hoje vai somar votos para a própria nominata e muito provavelmente beneficiar aquele que deixou ele sem salário em dia durante um bom tempo.
A pergunta que não quer calar: o que um cidadão desse pode cobrar? O que ele pode dizer no palanque, se unindo ao nome que ele lutou tanto contra? O povo sabe quem realmente está do lado dele. Infelizmente isso se torna mais um fato da famosa política de goela que todos nós vemos em nosso estado.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, porque a resposta o povo é sempre a melhor.