O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) diz não ser hora para tratar de sucessão municipal. “Política, só em 2024”, disse, em resposta a pergunta do radialista Haroldo Jácome, em café da manhã com profissionais de mídia, hoje (22), no Hotel Villa Oeste.
O chefe do Executivo acrescentou estar 100% focado na administração. Arranjos políticos para 2024, segundo ele, ficarão para depois. “Em 2023, nem quero tocar nesse assunto. O próximo ano é para acelerar o trabalho na gestão”, reforçou.
No momento oportuno, Allyson disse que vai tratar eleições 2024, de forma participativa, com seu grupo político e respeitando o sentimento popular. “Vamos ouvir nossos aliados e o povo e, assim, tomar a melhor decisão”, adiantou.
Allyson Bezerra tem como vice-prefeito João Fernandes de Melo Neto, “Fernandinho das Padarias” (Republicanos). Os dois estão rompidos politicamente há um ano. E, ao que parece, sem ambiente para repetição da chapa de 2020.
Balanço
No encontro com a imprensa, o prefeito prestou contas dos dois anos de gestão. Mostrou avançou em todas as áreas do Município e apresentou metas, no programa Mossoró Realiza. “Estamos pensando Mossoró para o presente e o futuro”, disse.
Nota do editor – Parabéns à gestão Allyson Bezerra pela atenção com a imprensa. Exemplo: a Prefeitura convida profissionais de mídia para balanço administrativo, pela segunda vez no ano (a primeira, em maio). A categoria se ressentia da falta de momentos como esses, em desuso nos últimos anos. Ponto para o prefeito e para o secretário de Comunicação Social, Bruno Martins.
Informações de Regy Carte