Os ataques dos membros de uma facção aos membros da facção rival que moram no bairro estavam sendo divulgados em vídeo pelas redes sociais, pelos próprios bandidos.
Os policiais foram acionados pelos moradores várias vezes. O quadro é de terror. Na noite desta sexta-feira, 10, ocorreu mais um confronto e desta vez a PM já estava de prontidão.
Um garoto chamado Carlos Eduardo da Silva Araújo, de apenas 14 anos, foi baleado e morreu no confronto. André Victor Bezerra, de 19 anos, foi preso.
Estava armado. André Victor Bezerra, inclusive, aparece em vídeo divulgado por eles mesmos nas redes sociais exibindo um revólver calibre 32, durante um confronto com membros de facção rival.
Além deste revólver calibre 32, também foi apreendido uma garrucha de fabricação caseira. Os policiais continuam em alerta na região da Favela do Fio.
O corpo do garoto que morreu em função do confronto com a Polícia na Favela do Fio foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e depois entregue aos seus familiares.
Foto e informações: Mossoró Hoje