Na tarde desta segunda-feira (26), a ex-prefeita do município de Monte Alegre, Graça Marques, reuniu lideranças políticas do município. Dentre os presentes: Luiz Carlos, George Marques, a ex-vice-prefeita Klélia Alencar, Ubarana Filho, o ex-vereador Juvenal Vieira, os vereadores Marinalva Cardoso e Janilson Gomes além da liderança política Gilberto Bezerra e o ex-deputado, ex-vice-Governador Fábio Dantas.
Durante o encontro que reafirmou a união da oposição do município em torno de um projeto eleitoral capaz de devolver ao povo de Monte Alegre a altivez de outrora, e a sensibilidade de um Poder Público voltado para as pessoas, esquecidas pela atual administração. “Fábio, fiz questão de sua presença nesta reunião de hoje, pois São José de Mipibu é exemplo de gestão que não esquece nem abandona os seus. Monte Alegre está muito distante do que a população quer e precisa. Hoje em dia o município sequer investe no comércio local, a maioria dos fornecedores é de fora. A assistência social não assiste quem está em estado de vulnerabilidade. E, eu não posso me calar. Nenhum de nós vai se calar! E, justamente por isso iremos enfrentar o Poder Político e Econômico da atual gestão. Não aceitaremos mais tanto descaso e desrespeito ao povo de Monte Alegre.” Afirmou Graça Marques.
Para Fábio Dantas a união do grupo político de oposição em Monte Alegre reflete exatamente o sentimento popular. “A falta de sensibilidade da Gestão de Monte Alegre está claro para todos. Acredito na força das pessoas e na vontade de mudar, no coração de cada um de vocês que construíram suas vidas públicas se dedicando à cuidar das pessoas. Uma administração não pode ser feita só de cimento e asfalto. É preciso cuidar das pessoas mais pobres, mais humildes, mais carentes e dos que estão em vulnerabilidade fazendo uma gestão mais dedicada a quem precisa. Mudar o cenário que atualmente existe de uma saúde pública abandonada, que não atende os mais humildes, de um comércio falido pois os beneficiados são somente os aliados do Poder. O município não tem geração de renda e os pobres não tem a quem se socorrer.” Afirmou Fábio Dantas.
“Graça é uma grande mulher, quando foi prefeita deixou sua marca e construiu um legado de zelo, amor e tratamento digno ao povo de Monte Alegre. A Prefeitura é do povo e não de meia dúzia de pessoas. Eu acredito muito que precisamos construir uma nova história e essa história começa exatamente com a união do nosso Grupo que pensa e se preocupa de fato com as pessoas, diferente dos que lá estão!” Afirmou Gilberto Bezerra sobre a importância da união da oposição de Monte Alegre.
“A união desse grupo representa a esperança do povo mais pobre e humilde de nossa cidade. Unidos iremos enfrentar as urnas e vencer o descaso com os mais pobres.” Finalizou Klelia Alencar.