Durante uma caravana pela Zona Oeste, nesta segunda-feira (30), o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo, relembrou o caos encontrado em sua última gestão, após assumir a prefeitura de Micarla de Sousa e Paulinho Freire. “Quando assumi a prefeitura, encontrei uma cidade destruída, com lixo por toda parte, escolas e postos de saúde fechados, salários atrasados. Natal estava de cabeça para baixo”, destacou.
Carlos Eduardo lembrou que, à época, pediu 200 dias para colocar a cidade em ordem, mas conseguiu reverter o cenário de desorganização em apenas 100 dias. “Eu tinha a experiência necessária e, em pouco tempo, fiz Natal voltar a andar”, afirmou.
O ex-prefeito ressaltou que a situação atual da cidade, com buracos nas ruas e uma paralisação das políticas sociais, reforça ainda mais a importância de ter alguém com sua experiência à frente da gestão. “A cidade parou no tempo, está cheia de problemas. E neste momento, nada é mais importante do que ter experiência para resolver,” concluiu.
Carlos Eduardo segue intensificando sua agenda, com caminhadas, carreatas e encontros com moradores e lideranças em diversas regiões da capital potiguar, apresentando suas propostas para um novo ciclo de avanços e desenvolvimento.