O município de Lagoa de Pedras vive tempos sombrios com falta de educação, saúde e infraestrutura de qualidade, literalmente parou no tempo por 12 anos sendo administrado pela família “Amâncio”, um total descaso que é sentida diretamente pela população. São 8 anos de gestão de Raniere Amâncio e 4 anos de gestão Guilherme Amâncio.
Podemos citar diversos exemplos de descaso e abandono público por parte da prefeitura nos últimos 12 anos, como a falta de pavimentação por paralelepípedo no loteamento Luar Cidade Nobre, falta de abatedouro público em funcionamento e falta de investimentos no esporte e lazer para juventude.
Quase 15 anos que os moradores do loteamento Luar Cidade Nobre aguardam ansiosamente a pavimentação por paralelepípedo das ruas, no entanto a gestão atual e as demais da família “Amâncio” são/foram omissos e negligentes.
As ruas do loteamento se encontram-se tomada por matos e esgotos ao céu aberto, trazendo prejuízos e transtornos aos moradores.
A candidata oposicionista Janaína de Salin em seu plano de governo apresenta o projeto para calçar todas as ruas do loteamento Luar Cidade Nobre, além de iluminar e melhorar a infraestrutura para melhor servir a quem ali reside.