O desespero já bateu a porta da oposição de Apodi, a cada dia que se aproxima o dia da eleição, mais o desespero cresce na campanha oposicionista no município: São mentiras, acusações falsas, fake news e os mais diversos tipos de crimes.
Nesta quinta-feira (19) com intuito de abafar mais uma pesquisa divulgada no município de Apodi, que confirma a vitória do candidato situacionista Sabino com uma vantagem de mais de 14%, que daria hoje mais de 4 mil votos de maioiria, a oposição claramente desesperada jogou fake news sobre o candidato a vereador Josivan Alves (PSDB).
Qual o intuito? Simplesmente abafar a pesquisa que confirma a vitória do candidato situacionista.
O candidato a vereador Josivan Alves emitiu uma nota e acionou o jurídico e irá processar quem criou a fake news e quem se encontra compartilhando.
Confira a nota:
Eu, Josivan Alves, candidato a vereador pelo PSDB, na cidade de Apodi, fui surpreendido com uma fake News envolvendo meu nome. Criaram print’s falsos, montaram como se fosse uma mensagem minha em que eu estaria ofendendo dois colegas, também candidatos e ofendendo ao prefeito e meu amigo, Alan. Possivelmente fruto de alguém que se beneficiaria, caso haja um mal estar entre eu e meus colegas. Esclareço, com veemência, que tal mensagem NUNCA partiu de mim ou, sequer, aconteceu. Aproveito a oportunidade para salientar o apreço que sinto por meus colegas, também vítimas de tal ação. Ademais, deixo claro que as medidas legais já estão sendo tomadas, no sentido de punir o verdadeiro culpado por tamanha maldade. Reitero que nossa campanha está seguindo crescendo, de forma ética e pautada no compromisso, presente em toda a minha vida.