Tudo na vida tem dois lados. Um acordo celebrado entre lideranças políticas de oposição à atual administração de Passagem em torno de um projeto de tomada de Poder, se mostrou frustrado neste domingo (01).
Ecoavam os burburinhos de que o acordão oposicionista tutelava possíveis candidatos ao Conselho, buscando de certa forma montar uma espécie de bloco partidário dentro de um Conselho que tem o dever sagrado de defender as crianças e adolescentes e não política partidária. Ao fim da contagem dos números ficou claro o que a população realmente quer: Equilíbrio e responsabilidade. O bloco de candidatos oposicionistas foi derrotado pelo povo livre que foi às urnas e fez sua escolha de maneira democrática derrotando o acordão e elegendo os que tem compromisso com a defesa das crianças e adolescentes de Passagem.
Confira o resultado da eleição de Conselheiros Tutelares em Passagem:
1ª – Lena, eleita com 949 votos;
2º – Beto, eleito com 936 votos;
3º – Fábio, eleito com 919 votos;
4ª – Adriana, eleita com 845 votos;
5º – Lucas, eleito com 723 votos;
Confira os suplentes:
6º – Juliana, eleita com 690 votos;
7º – Nilson, eleito com 685 votos;
8º – Matheus, eleito com 663 votos;
9º – Joelma, eleita com 628 votos:
10º André, eleito com 587 votos;
O grupo oposicionista de Passagem também tem sido responsabilizado por verdadeiras campanhas de notícias falsas e desmedidas, que não retratam a realidade. Vale lembrar o que está claro aos olhos de todos: Eleição se combina com o povo e não em mesa de acordão!