O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente esteve hoje na Câmara municipal junto a uma Comissão composta pela Assessora do CMDCA Verônica Pinheiro, e as Conselheiras Gorete Lopes, e Monalisa Sizenando apresentando e explicando como vai funcionar o Projeto Pérolas do Apodi.
O Projeto é financiado pelo Bando ITAÚ Social, e vai atender Crianças e adolescentes com baixo rendimento escolar, ofertando Aulas de Teatro, Dança, Música, Artes e reforço Escolar.
Durante a reunião o Presidente, pediu a dispensa dos trâmites para que o projeto seja aprovado em Regime de Urgência, e assim os Vereadores pautados no compromisso com o Povo se comprometeram em aprovar o mais rápido possível.
“Foi uma conversa agradável sobre o Projeto, onde nossos legisladores puderam conhecer melhor, e ficaram encantados com o viés cultural, artístico e pedagógico, assim se comprometeram de Colaborar na dispensa dos Trâmites” Disse Emerson.
“Agradeço demais a parceria com nossos vereadores, o CMDCA esta a disposição da Casa Legislativa”, Agradeceu Emerson Medeiros.