Presidente estadual do União Brasil no Rio Grande do Norte, o ex-senador José Agripino, destacou a vitória da legenda em 28 municípios potiguares com destaque para as duas maiores cidades: Natal com Paulinho Freire e Mossoró com Allyson Bezerra.
Em entrevista à Jovem Pan News Natal, Agripino afirmou que é “cedo para falar sobre 2026″ e disse que vai “procurar unir os partidos de centro que ganharam as eleições” ressaltando que não será “candidato a nada”.
Ele ressaltou que “Paulinho foi gigante ao longo da campanha”. “Feliz por ele e por Natal que vai ter um prefeito com condimento forte de confiança da iniciativa privada e empreendedorismo”, analisou.
Na visão de Agripino, Paulinho Freire vai usar a experiência que tem na iniciativa privada “a serviço de Natal começando pelo turismo”. O ex-senador lembrou que, ao lado de Paulinho, construíram o União Brasil no estado. “Fizemos 28 prefeitos. Foi a eleição de pessoas de qualidade. Vamos ter comando de mais de um terco do eleitorado do estado”, disse.
O presidente do União Brasil no RN citou a atuação do senador Rogério Marinho e do prefeito Álvaro Dias. “Rogério Marinho tem importância grande no tempo de rádio e TV. Alvaro Dias é um articulador de grande qualidade, um homem aguerrido”, declarou.
Agripino ainda destacou que “parte da vitória de Paulinho é vitória de Álvaro, que se consolida como liderança”.
Tribuna do Norte