O candidato a vereador de Apodi, policial penal, Márcio Morais(PP), se destacou na campanha política do município, com um plano de ações e propostas viáveis, apresentadas por ele, através de vários vídeos em suas redes sociais.
Dentre as várias propostas pelo candidato a vereador, está a Criação de uma Casa de Recuperação para Dependentes Químicos, Guarda Municipal, Programa Municipal de acesso a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixa renda, implantação de um Restaurante Popular no Bairro Lagoa Seca que atenderia Baixa do Caic, Garilandia, Bacurau II, Cruz de Almas dentre outros
A voz do povo tende a ser mais forte com Márcio Morais na Câmara Municipal. Filiado ao PP e membro da segurança estadual, o candidato tem experiência que o coloca em destaque no cenário da política apodiense e caminha para ser uma das vozes que representarão a sociedade no Legislativo. Além de ser agente policial, Márcio é jornalista, pedagogo, escritor, e entende, como ninguém, quais problemas afetam diariamente a vida das pessoas.
E foi justamente para aumentar a projeção popular na Câmara Municipal que ele aceitou sair candidato nas eleições deste ano. A candidatura de Márcio vai proporcionar ao eleitor, a escolha certa para ser voz atuante no Legislativo em defesa dos interesses coletivos.
”Vou lutar na Câmara Municipal pelas propostas que apresentei durante toda campanha nos Programas Eleitorais, nas caminhadas em bairros e comunidades rurais e nas minhas redes sociais, pois são propostas viáveis e que vão melhorar a qualidade de vida do apodiense”, destacou Márcio Morais.
O policial penal, Márcio Morais tem outros projetos para o desenvolvimento coletivo de Apodi. Entre no instagram oficial do candidato e conheça as propostas dele. @marciomoraisrn.
“Não quero entrar na política para ser mais um, quero fazer o diferencial. Um mandato deve ser baseado em ideias, compromissos, metas e respeito ao povo”, finalizou Morais.
Márcio Morais provou durante a campanha política que é preparado e conhecedor dos problemas de Apodi. Morais já foi assessor de quatro prefeitos e três deputados estaduais.