O ex-prefeito e candidato à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo, fez críticas contundentes à gestão atual que acumula fracassos na tentativa “atrasada, oportunista e improvisada” de começar a engorda da praia de Ponta Negra, um dos principais cartões-postais da cidade.
Segundo ele, a incompetência e o desprezo da atual administração, que apoia o deputado Paulinho Freire, resultaram no atraso e nos erros que prejudicaram o andamento da obra.
“Quando a gente revê as imagens da invasão recente do Idema, fica claro que o deputado Paulinho Freire perdeu a noção do ridículo ao tentar terceirizar a responsabilidade dele e do padrinho dele até agora nesta novela da engorda de Ponta Negra. Arrogantes como são, eles apostam que o povo de Natal é bobo”, destacou Carlos Eduardo.
O ex-prefeito também lembrou que o projeto de engorda foi deixado pronto por sua gestão, mas não foi executado adequadamente pela dupla Álvaro Dias e Paulinho Freire. “Esses incompetentes tiveram seis anos para começar a engorda de Ponta Negra e nada fizeram. Eles chegaram ao cúmulo de desprezar um projeto que deixamos pronto. E quando começaram, começaram atrasados, de maneira errada e tosca. Não é só incompetência, é desprezo pelos natalenses”, afirmou, evidenciando o que considera ser um dos maiores fracassos da gestão atual.
Carlos Eduardo ainda reforçou a necessidade de tirar “essa turma molinha” da prefeitura para que Natal possa voltar a caminhar no rumo certo. “Se tem uma coisa que as pessoas detestam, é jogo de empurra-empurra. Homem que é homem assume suas responsabilidades. Com o seu apoio e da sua família, vamos tirar esta turma molinha da prefeitura e botar Natal no Rumo Certo de novo”, concluiu.
O candidato reafirmou seu compromisso em retomar os projetos essenciais para a cidade com a competência e o respeito que os natalenses merecem. “Natal precisa de um cabeção, de um prefeitão, para acabar com essa balbúrdia da dupla molinha Álvaro e Paulinho.”