Em contato nesta segunda-feira (06) com a polícia civil e militar de Apodi, foi informado que no estabelecimento comercial na Avenida Moésio Holanda, bacurau 1, além de descumprir o decreto estadual e municipal com as vendas de bebidas alcoólicas, foi apreendido uma pequena quantidade de droga, o entorpecente conhecido por “Cocaína”.
Segundo informações prestadas pelo tenente Muniz ao blog, na tarde de sábado (04) a polícia militar recebeu denúncias acercas de descumprimento dos decretos estaduais e municipais e que várias pessoas estaria em um estabelecimento comercial no Bairro Bacurau 1 bebendo e aglomerando no local.
(Mesa com bebidas alcoólicas)
Em posse da denúncia o DPRE – Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, com apoio do GTO e a VRT do pacto pela vida estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, onde encontrou cerca de 10 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em aglomeração, além de ter sido apreendido uma pequena quantidade de cocaína.
Além de droga apreendida, dentro do estabelecimento se encontrava um individuo com tornozeleira. Mais segundo foi passado pela polícia o mesmo foi liberado, haja vista não se encontrava em um bar e não estava na hora de se recolher em sua residência.
A DPRE conduziu o responsável que se encontrava no local para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró/RN, onde dado inicio ao TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.
O proprietário do comércio não se encontrava no estabelecimento comercial, e não foi encontrado pela polícia militar, porém o mesmo se comprometeu e ficou a disposição para prestar esclarecimento assim que for necessário.
O delegado Paulo Nilo dará andamento nas investigações e deverá ouvir o proprietário do estabelecimento e os demais presentes na aglomeração e descumprimento de medidas sanitárias.
Com relação a droga apreendida, todos os presentes no local, negaram a autoria da posse da droga.
Fotos: Polícia Militar