Por Gazeta do Oeste – “Antes da luta, a maioria das pessoas teria dito que Davi não tinha chance. Mas Davi mostrou que para Deus nada será impossível” Lucas, 1, 37”. Foi com a frase bíblica que o presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Mossoró, Lawrence Amorim(PSDB), encerrou ontem a live para esclarecer o episódio que envolve o Executivo e o Legislativo, sem deixar de dar claridade a questão política.
Sempre em tom sereno, mas com firmeza, ele afirmou que continua sendo mesmo Lawrence das lutas iniciais e de projeto de partido. “Eu segurei na mão do prefeito, quando ninguém acreditava”, frisou ao acrescentar que sempre se portou com compromissos, agora assumindo posição, sem ficar em cima do muro. “Eu não busquei em momento algum isso”, frisou, referindo-se ao rompimento com o prefeito Allyson Bezerra.
Lawrence também deixou claro que não tem problema pessoal com nenhum político, já que sempre os tratou como adversários e não como inimigos e por isso tem trânsito livre para dialogar com todas as siglas. No entanto, lembrou que tem e assume posição. “ Eu não procuro fazer nada pelas costas”, alfinetou.
O presidente do legislativo municipal afirmou ainda que sempre trabalhou para aprovar projetos que o atual prefeito enviou à Câmara, no entanto, quando precisou negociar uma dívida entre os dois poderes, o prefeito Allyson Bezerra (UB) negou o pedido e enviou à impressa uma enxurrada de ataques pessoais a sua gestão enquanto presidente do legislativo.
Assista a live completa: